Obtendo meu Faculdade de urbanismo São Paulo para trabalhar

Tive o prazer de vivenciar tudo blogar no inicio dos anos 70, trabalhei na fepasa a partir de 1974 e na ocasião não dei este valor qual este local merecia, já que Este momento aquele local se transformou num campo de concentração do drogados, graças aos ilustres e dignissimos prefeitos de que conseguiram piorar este local…

Meu tio conhecido saiba como Zuca estava na lar ate ser esbulhada com arma do fogo por 1 funcionario dele (nortista) talvez em 96. Na época meu pai fez um BO contudo nada foi feito para evitar a invasãeste. É possibilitado a me encontrar atraves do facebook Tania Avila.

ESTES descendentes Destes antigos moradores, netos, bisnetos e etc. do 3º barão do Rio Pardo decerto espalharam-se País do futebol afora, depois de que este barãeste vendeu a coisa e mudou-se de modo a a cidade do Casa Branca.

Enquanto a vila resistir persistirá o espírito corajoso e empreendedor do comerciante português Francisco por Castro que amplamente a frente do sua época foi o pioneiro da reciclagem, aproveitando este material do antigo teatro qual virou mansãeste.

sim quando era pequeno e iamos de modo a o interior, saindo do santos, tinhamos qual de modo a nela para poder seguir viagem de modo a outras cidades. Lembro que era bastante colorida e tinha um ar futurista para tua época. Boas recordações

Em 1977 óptima parte das linhas foram transferidas de modo a a Praça Princesa Isabel, causando certo alívio no trânsito.

Gostaria bastante por poder ajudar de alguma FORMATO para preservar esse patrimônio histórico e arquitetônico. Tenho fotos do palacete tiradas em maio por 2009. Olhar no

Íamos por Cometa de modo a Sãeste Carlos através Anhanguera com escala em Campinas ou entãeste no posto Caçador. Sim, esse era o nome do posto! E tinha 1 pequeno zoológico! Hoje é absurdo mas na época…

Digo blogar porque o movimento do usuários foi se tornando cada vez menor naquelas redondezas, e ESTES viciados foram tomando conta do ambiente.

É tocante a tristeza de que sinto ve-lo esmilinguindo-se pelo tempo,é que atualmente moro em P.prudente,porém qdo tinha 20 anos do idade trabalhei perto e almoçava numa pensão tbm ali por perto,e achava-o uma grandiosidade imponente,para quem é jovem,Este momento qdo clique aqui para mais informações irei a São Paulo e passo do metrê a primeira lembrança qual mim vem é ve-lo novamente,minha alma Vive tãeste tiste e desencantada usando este ser humano,contudo prossigo no meu silencio,sem com quem contar do qual estou sentindo,ainda natural que apareceu vcs,para ao menos extravasar este de que mim é silencio n`alma todo esse tempo,ainda natural qual este cnhecí detalhadamente por dentro pelo vossotrabalho DE fotos obrigado.

Como é, tb em algum momento passo em frente porque moro pelo cambuci e serví na 3 cia de que tb é lá, más em algum momento permanecequedavamos descendo pra sede para a formatura matinal, fico triste em ver essas fotos por dentro, porque este lado de fora realmente está um lixo e alguns meios por comunicação disseram de que foram liberados quaisquer milhões do reais pra fazerem restaurações e até presentemente nada de começar, porque será?

A prefeitura por tua vez não aceita a idé especialmenteia dos moradores permanecerem por lá e pretende introduzir todos nos projetos do moradias populares de modo a desocupar a vila e finalmente implementar este projeto de transformar este local em um Bastante pólo cultural e gastronômico, trazendo uma Bastante revitalizaçãeste ao bairro da Bela Vista. O projeto modelo do restauraçãeste da vila é do arquiteto Vallandro Keating.

Quando este Governo decidiu qual iria construir a Rodoviaria Tiete, Caldeira e Frias ficaram furiosos como iriam perder uma grana preta das taxas de embarques e alugueis dos pontos comerciais. Quando houve a criacao do Jabaquara, em 1977, as empresas de onibus relutaram no inicio como alem da Julio Prestes, os passageiros estavam habituados a usar as agencias da Ultra/Rapido País do futebol/Coringa na Praca Clovis, nas imediacoes do atual Poupatempo, e nos primeiros meses, eles sentiam de que o movimento havia caido como o publico nao estava acostumado a pegar o Metro e ir usando malas ate o Jabaquara.

Em 96 nosso imovel foi esbulhado por 1 nortista, em 97 a maioria Destes moradores tiveram por sair dali e a Instituiçãeste Afonso Camargo parou de cobrar aluguel e recebeu da Prefeitura 8 milhões por reais em 2006. Actualmente pergunto quem possui direito ao imovel: minha familia de que estaria morando quase 1 seculo, a Instituiçãeste Afonso Camargo qual nãeste tinham a posse ou a Prefeitura? é bastante facil Discutir qdo não é seu o imovel. Realmente muitas vizinhos estãeste recebendo por graça e acabando com a vila. Acredito que tenham pessoas honestas na vila porém a maioria sãeste vandalos apoiados através Prefeitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *