O fato sobre melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo Que ninguém está sugerindo

O de que a escola Pode vir a cobrar o responsável financeiro judicialmente, porém nãeste É possibilitado a realizar nada contra o seu filho.

Entretanto, questiono se é legal cobrar anuidade referente ao período nãeste utilizado, isto é Jan e Fev.

Ela dirá que é X , pegue o X e some este valor da taxa do matricula cobrado + a parcela de janeiro + 11 parcelas do valor da mensalidade e verifique se bate com o valor da anuidade. Se bater , entãeste, a escola pegou a anuidade e dividiu em 13 parcelas.

A Escola que matriculei o filho pelo ano passado prestou 1 serviçeste cheio de fatos inaceitáveis, vou te lançar dois exemplos, meu filho de 1 aninho ficou usando febre por 39 graus, e só ficamos sabendo depois do almoçeste porque minha namorada ligou na escola, e outro fato foi relacionado aos remfoidios de que meu filho precisava tomar antes de Praticamente as refeições, a agenda professora e a base Destes Pais, e foi entregue pra gente vários dias desprovido as anotações do remé especialmentedio, ficamos muito insatisfeito, porfoim fechamos o mês e pagamos a mensalidade, porém uma semanada antes depois de ter demonstrado varias insatisfações com a escola, a secretaria deu o contrato de modo a minha namorada assinar, alegando de que era este precisamente de a todos os momentos, detalha professora, o contrato esta em meu nome e eles deram pra minha namorada assinar, desligamos nosso filho da escola pelo POR DIA 20/02/2014, pagamos a ultima mensalidade, e quando agente foi Procurar as coisas dele, veio dentro da caixa um boleto com vencimento pro POR DIA 20/03/2014 alegando ser uma multa por cancelamento do contrato, necessário amplamente de uma opiniãeste sua própria professora, pois acho qual depois do tudo este que aconteceu com o filho, em o ano passado, e por terem dado este contrato pra minha namorada assinar e nãeste pra mim, acho injusto ter que recompensar Muito mais uma mensalidade

Leia o Contrato do Prestaçãeste do Serviço para verificar este pacto.. se a escola nãeste lhe forneceu o Contrato peça-este porque é seu este direito, ok? Abraços

Pegue o contrato e leve no Procon, a escola não pode cobrar taxa por material.. tudo de estar contido no valor da anuidade de que é paga em parcelas durante o ano. Vá ao PROCON, ok?

Antes por enviar a carta dê uma ida ao PROCON leve este Contrato e diga este que está acontecendo e informe-se sobre o procedimento.

meu filho estudou ano passado em uma escola particular, renovei este contrato de modo a nosso ano. Porém, surgiu uma vaga na escola publica, gostaria por saber que como ainda nao venceu a mensalidade do janeiro (e nao foi paga) eu posso reincidir este contrato desprovido maiores transtornos?

Hoje quero falar usando a senhora Derivado do a rescisão por contrato… Dependendo de a senhora colocou cá, uma das Cláusulas existentes pelo contrato da minha filha é esta: “CLÁUSULA XII – O presente contrato possui a duraçãeste por 1 período letivo e poderá ser rescindido nas seguintes situações:

dezembro 11, 2014 @ 4:07 Olá Profª Sônia! Gostaria de tirar uma dúvida: Matriculei minha filha em uma escola infantil, paguei a matrícula em dinheiro à vista no ato, mensalidade boleto à Parcela e fui comunicada que a escola não entrega uma via do contrato de modo a ESTES responsáveis pela criança, mal uma cópia muito mal fabricada. Detalhe: este contrato possui as lacunas preenchidas a caneta. O valor da matrícula nãeste é comentada no contrato, somente este valor total da mensalidade acordada pelas partes e divido em 12 pagtos.

a impressãeste qual se lançar é de que a escola ponhe a mensalidade Muito mais elevada, da este desconto de modo a este preçeste justo o que deveria ser cobrado de modo a poder arrecadar uma taxa por matricula elevada como posso me protejer desse abuso, obg

Na verdade pagando 12 parcelas deveria iniciar este pagamento em janeiro , mas como você entrou na escola em fevereiro acumulou este valor … nas próximas será a todos os momentos pelo 5o dia útil por cada mês.

Optei por pegar a lista por material e minha surpresa foi que gastamos a metade do valro que a escola nos pediu.

Essa escola cobra “tudo a parte”, este que me irrita 1 pouco… qq data comemorativa pedem $ pra clique para obter informações lembrança, enfim…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *