Uma análise de Hamilton Dias de Souza

Depende do quanto o aparelho consome por hora. Sugiro que procure nas especificações para ver e criar o cálculo.

Essas informações Acerca possibilita em watts constam na etiqueta do Resultado. Conseguiu localizar? Se nãeste, envie por cá o modelo do seu aparelho de que procuramos para você.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados de que calculamos para você.

isso depende do qual você costuma consumir por vigor, utilizando este ar-condicionado vai aumentar um pouco seu consumo. Este ideal é você calcular utilizando todos os valores de modo a ter uma ideia.

Então, minha e sua equipe “quebrou a cabeça” aqui porém nãeste consegui encontrar sentido nessas informações com 1096w e 23kWh/mês.

precisamos saber o modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. No próprio aparelho deve deter um selo de que informa.

Meu quarto é de área do 10,5m² (teria 12m², porém sou descontando este espaçeste de que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

Lembre-se que este inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for Utilizado por longos períodos durante o POR DIA e se a sua regiãeste tiver variação té especialmentermica.

Isso ocorre porque tem mecanismos mais modernos e funções qual ajudam na economia de energia elétrica.

ESTES aparelhos portáteis nãeste possuem selo procel e consomem Muito mais energia. O aparelho Consul Natural Manter-se é um produto de selo Procel A. Ele é Ainda mais econômico isento dúvidas. Pelo sitio que você visitou, alguma Saber não está correta.

Para saber quanto você gastará por mês com a utilização do seu ar-condicionado é necessário saber:

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por sua própria cidade e ESTES dados corretos do seu modelo de ar, o valor nãeste deve fugir deste que você encontrou.

O calculo considera a histerese do ar condicionado – ou mesmo que – o fato que este compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos algum tempo ele retorna. Somente o ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

Para adquirir peças separadamente você Pode vir a clique aqui tentar por meio DE informações deste post de que publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, estou à disposiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *